Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de março de 2012

10 Coisas sobre mim

Esse é o segundo post do blog, ok vamos lá, pensei e pesei, dai decidi que o segundo post seria sobre mim, acho isso legal e importante, penso em tanta coisa que posso falar sobre mim mas na hora não penso em nada, mas vou tentar pois é bem melhor saber sobre mim mesma quando tô escrevendo, bora lá.

1- Meu nome é Quésia Brito de Jesus, gosto dele, é diferente, se o meu nome não fosse esse o da minha filha seria, tenho vários apelidos, kekel, teca, cabrita, creu, kezita (eles não me agradam tanto) e kel que é o oficial e meu preferido, as pessoas que eu mais gosto me chamar assim, prazer, pode chamar de Kel.

2- Tenho pânico de bolinhas juntas, acho que é uma doença ou uma fobia sei lá, mas é serio, não são bolinhas tipo gude, bolinhas bem pequenas juntas, sei lá, não sei explicar, mas tenho muito medo.

3- Sou completamente apaixonada por animais, cachorros, gatos e pinguins em especial, eu amo tanto tanto.

4- Tenho uma coleção de pinguins, de louça, toalha, tapete de banheiro, de geladeira, pelúcia (muitos), imã e etc. A maioria, tipo 99,9% foi o meu namorado que me deu.

5- Amo fotografia, sonho em ser fotografa e trabalhar com algo ligado a isso.

6- Meu espirro parece um terremoto.

7- Sonho em conhecer o Canadá, a neve, pinguins e afins.

8- Conheci meu namorado no orkut e hoje namoramos a 4 anos e 3 meses e eu o amo muito (È gente, o orkut já serviu pra algo de bom).

9- Amo sorvete de torta de limão loucamente (ok, não só).

10- Queria ter vivido nos anos 50/60.

Um comentário:

Quote

Quote

Quote